Um dia a gente aprende...

Um dia a gente aprende...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Estou feliz, muito feliz!!!!!!!!

Depois de muito tempo, depois de ter aproveitado um pouco as féria, venho eu escrever aqui no meu blog querido. Bem, depois de tanto tempo nem sei nem por onde começar a escrever, são tantas coisas que aconteceram durante o tempo em que eu não escrevi aqui, (coisas maravilhosas) que eu nem sei o que contar primeiro. Mas vamos lá, primeiro foi a minha prova, depois foram as ótimas notas da faculdade, depois outra prova, depois, ufa, o Natal maravilhoso que tive junto de toda a minha família, foi um dos melhores que eu já passei, Enfim, só coisas boas vem acontecendo comigo nesse período de fim de ano, acho que são os frutos que eu semeei durante o ano, modéstia a parte. Ah, tenho uma notícia ótima, sabe aquela dúvida que eu tinha, sobre se eu tinha tomado a decisão certa, Pois é, eu tomei a decisão certa, meus estudos não foram em vão. Todo o meu esforço valeu à pena. Eu só tenho é a agradecer a Deus por tudo de maravilhoso que ele fez por mim, obrigada senhor por tudo.


Pois bem, são muitas coisas para falar que, às vezes, eu até me perco, mas... Agora vou falar do meu Natal, que foi muito bom. O meu avô foi passar o Natal na minha casa, também foi a minha tia e sua família, foi tão bom, nós conversamos, trocamos presentes, meu avô fez até brincadeira com os presentes que ele ganhou, ele foi o mais animado da festa. Adorei, foi perfeito, espero que nossa família continue sendo tão unida quanto naquele dia. Que bom, ter só coisas boas para agradecer, o ano de 2009 foi muito positivo, apesar de no percurso desse ano não parecer ser tão positivo assim.



Tudo que eu fiz, todo o meu esforço valeu a pena e eu estou muito feliz por isso, ainda falta saber se a minha prova foi positiva, mas só em eu ter chegado onde eu cheguei, já é muito satisfatório para mim. Obrigada senhor mais uma vez por tudo, você é muito especial para mim, Eu te amo senhor!!!!!!



OBS: Tenho muitas coisas para fazer no próximo ano, mas quero priorizar algumas, em primeiro lugar, quero retribuir o que a minha mãe faz por mim, pela minha irmã e pelo meu irmão, depois, quero dá mais valor, mas do que eu já dou, a minha família, ela será, no próximo ano, uma das minhas prioridades, Depois, é claro, quero continuar com foco nos meus estudos, quero estudar muito, muito mesmo. E por fim, eu quero fazer uma boa ação, um trabalho voluntário talvez. Enfim, quero retribuir as coisas boas que Deus me deu nesse ano de 2009 e que eu espero que Ele me dê em 2010.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Depois do dia especial tudo voltou ao normal...

Depois de dois dias do grande momento decisivo é que eu pensei em escrever aqui, não foi por eu estar mal, pois depois que passou esse grande dia eu fiquei mais tranquila.Não posso reclamar, pois tudo correu bem, mas, como eu havia falado, fiquei tão nervosa nesse dia... Todo o meu nervosismo superou a tranquilidade dos dias anteriores, nunca estive tão nervosa em tais situações, mas, enfim, já passou. Agora vou passar um tempo sem escrever, pois tenho muito que fazer, depois quando as coisas ficarem normais (quando chegar as férias) eu voltarei a escrever novamente, mas até lá não escreverei mais nada. Boa noite e mais uma vez não posso deixar de agradecer a Deus por tudo de maravilhoso que ele vem colocando na minha vida, Obrigada senhor por tudo, estou muito feliz por todas as oportunidades que o senhor oferece para a minha família e para mim. Sou e serei eternamente grata pelas coisas maravilhosas que o senhor me oferece.

sábado, 14 de novembro de 2009

Está chegando, está chegando...

Amanhã é o grande dia!!!!!! Ainda não estou nervosa, meu Deus me ajuda, peço que der tudo certo, por favor. Estou, como ontem, muito normal, espero que amanhã eu esteja tão tranquila e normal quanto estou hoje!!!! Agora eu tenho que sair do computador, meu irmão está pertubando para usá-lo, mas também, estou sem inspiração para escrever.
Só peço à Deus muita proteção amanhã, assim como ele me dar todos os dias. Boa noite!!!!

obs: Amanhã escreverei sobre o dia tão esperado, espero que eu esteja bem e feliz.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Está chegando o dia!!!!

Falta pouco para o grande dia!!!! Estou nervosa? Não. Com medo? Também não. Ansiosa? Também não.Por incrivel que pareça, eu estou normal, simplesmete normal, dá até medo de não está sentindo nada!!!! Será possivel? Enquanto todo "mundo"  está sentindo medo e ansiedade, eu estou aqui, simplesmente normal.
Ah, como é bom está normal, mas será que no dia eu estarei assim? Acho bem provavel que não, no dia, devo está uma pilha de nervos, preferia está nervosa e com medo hoje e no domingo está bem  e tranquila.
Peço a Deus e todas as forças do bem que  me iluminem e que eu lembre uma grande parte daquilo que  estudei.
Será tão bom quando esse dia passar...Assim eu ficarei mais tranquila, mesmo que eu tenha que tomar, depois do resultado, uma nova atitude e começar tudo de novo, mas pelo menos eu vou poder ver o que tenho para melhorar.(já é um consolo). Já estou falando coisa sem nexo né!? Enfim, quero que tudo der certo...
AH! hoje quero agradecer por ter conseguido estudar o que eu havia proposto!!!!
 Obrigada senhor, por tudo, te peço, por favor, que continue a colocar coisas boas no meu caminho e no caminho de toda  minha família.
Obrigada pela proteção.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

tantas coisas para escrever...

Hoje tive uma crise de... Sei nem dizer o que foi aquilo, não conseguia estudar nada, comecei a chorar e, pela primeira vez dentre todos os meus choros, senti um negocio ruim e estranho na minha garganta, era um nó, as lágrimas não saiam e aquilo me engasgando, me deixava desesperada, mais do eu estava. Tudo isso porque estou muito apreensiva e não, como sempre, estou conseguindo estudar o que deveria. Está chegando o dia e onde eu estou? Advinha? Escrevendo aqui e olhando o meu Orkut, mas ô negocio esse, sei não. Mas deixa para lá, vou terminar de escrever e vou estudar.
À tarde, quando tive essa tal "crise", que, sinceramente, não sei de onde e porque, exatamente, veio, eu não conseguia mais estudar, ficava lendo e não conseguia entender nada. Até que fui ao shopping, dei uma passeada e essa "crise" passou. Agora estou contente escrevendo aqui, estou mais tranquila no que se refere aos meus estudos, vou fazer o que der para fazer e, como já falei em outro texto, se não der certo, tentarei novamente.
São tantas coisas que eu gostaria de escrever hoje, mas, infelizmente, não tenho muito tempo para, escrever, preciso estudar, já é tarde. Mas  eu gostaria de falar de um homem que vi quando estava esperando o ônibus, acho que aquela situação daria uma bela crônica. O homem era estranho, ele se escondeu atrás de umas plantas, pegou uma mangueira, parecia quere tomar banho, mas enfim, deixo aqui algo registrado para amanhã prosseguir escrevendo sobre esse homem misterioso, só assim não esqueço esse assunto, já que tantas vezes eu  queria escrever sobre algo e não conseguia por não ter nada registrado que podesse lembrar o fato que eu queria relatar.
hoje, também gostaria de falar sobre as minhas amigas da faculdade, mas deixa para outra hora, já atropelei o tempo que tinha para escrever, agora vou estudar, amanhã eu continuo, espero que tenha tanto assunto para escrever como hoje.

domingo, 8 de novembro de 2009

presta atenção!!!!!

Menina te aclama, tenha paciência e para de besteira. Deixa de sentimentos mesquinhos e de pensar negativo. Para de ficar perdendo teu tempo com coisas triviais e começa, pois está mais do que na hora, a dar prioridade, focar as coisas mais importantes que irão contribuir e muito para construir o lindo caminho que te levará ao sucesso. Fazendo isso você irá longe!!!!
.

sábado, 7 de novembro de 2009

tranquilidade ou nervosismo? Os dois!!!!!

Posso dizer que estou começando a ficar tranquila ao mesmo tempo que estou muito nervosa, será que isto é póssível? Não sei, mas sinto exatamente isto, talvés eu seja assim mesmo, paradoxal. Tais coisas só eu entendo...
Bem, voltando a falar sobre essa tranquilidade nervosa, posso dizer que tenho ansiedade e estou nervosa para realizar (lá vai eu outra vez falar dos mesmos assuntos, mas deixa, faz parte) logo o que tem que ser feito nesse ano e que a minha tranquilidade é consequencia do fim do semestre que está bem pertinho de chegar, só assim, fazendo um balanço do que  fiz, poderei saber se fiz o que deveria ser feito e se fui feliz nas minhas escolhas...


estou sem inspiração, acho que fiquei muito tempo sem escrever...

Minha cidade...

Hoje fiz novas descobertas assim como faço todo os dias, mas dessa vez foi diferente, tive a sensação maravilhosa de me sentir parte dessa cidade maravilhosa, pecebi o quanto ela é bonita, o quanto ela poderá render frutos para os meus sonhos...
 Apesar da minha cidade não ser perfeita  ela tem as suas qualidades, é muito receptiva.
A partir de hoje quero dar mais valor as belezas que tal cidade me oferece e também dar a minha contribuição, ajudar de alguma forma, espero que faça isso através da minha profissão.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

tomar tento na vida, ESTUDAR mais e mais.

Estou me sentindo uma grande irresponsável, não estou priorizando as coisas na minha vida, poxa, que coisa mais chata, sei que tenho que agir de uma maneira, porém acabo agindo de outra. Já estou cansada de falar sempre das mesmas coisas. Mas é o jeito, até eu tomar tento nessa minha vida, vou ter que falar de assuntos desse tipo...

Não quero, não devo
fazer outra coisa...
devo estudar
me especializar
e o caminho encontrar.


Ser pessoa culta,
fazer o que gosto,
poder ajudar
a quem precisar.
e assim vou indo...

Seguindo o caminho
plantando a semante
no lindo caminho
cercado de flores
e também espinhos.


Porém com coragem
para enfrentar
o longo caminho
que quero explorar
e dessa maneira
me realizar.

Coisitas

É bom aprender
que a vida é assim
um dia chorando,
um dia cantando.
 É bom aprender
que nem tudo é sofrer.
                                                                      (Fabricia)

domingo, 18 de outubro de 2009

Amanhã...

Amanhã é dia de luta, rotina vem e saudades também. Rotina leva à acordar cedo, fazer café, trabalhar e ESTUDAR, mas estudar muito. Saudades leva as lembranças maravilhosas do final de semana  que passei com a minha família, ô coisa boa ter toda a familia  junta. Hoje determinadamente estou sem inspiração, acho que...Sei lá, é falta de inspiração mesmo, mesmo tendo muitas coisas legais para escrever, não consigo exteriorizar os meus pensamentos de forma clara aqui. Enfim, espero que amanhã eu consiga escrever algo de significante. Boa noite

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dia assim....

Não, hoje não estou para conversa,
 não, hoje não quero lamentações,
não, hoje não quero sentimentos ruins,
não, hoje não quero saber de ninguém,
apenas das pessoas que me querem bem.


Deixa de ser ruim, penso... Mas por quê,
o que fiz? não ando fazendo nada demais. Anda fazendo sim,
fazendo coisas que deixam o teu espírito fraco,sem forças para pensar no futuro "brilhante" que Deus reservou para t. Para dessas coisas e segue em frente, vive essa tua vida maravilhosa, busca tuas conquistas, procura não se importar com ninguém. No entanto, não deixa o teu coração endurecer, continue sempre semeando sentimentos bons, aqueles que são a alma do mundo.

domingo, 4 de outubro de 2009

Lembranças

   Quando falei com a minha mãe hoje a tarde, e ela me ofereceu um cafezinho que é sempre servido lá pela tarde, vestígios do meu passado vieram para o presente, ao sentir o cheiro do café dela...uhhhh As conversas que aconteciam quando toda a família estava reunida para tomar o tal café da tarde, conversa ia e vinha, e todos reunidos viamos a tarde ficar com aquele ar de tristeza, nostalgico até que viamos a noite chegar. O crepúsculo, tudo aquilo era tão lindo, lindo, lindo.
   Hoje, pensando no que passou, me arrependo de não ter aproveitado tudo que ali eu poderia ter explorado, mas não se vive de lamentações né?! Então eu logo me recomponho e penso que aquele tempo já foi e que fiz o que foi possível fazer. Espero que agora essas lembranças não me causem mais arrependimentos e sim felicidades do que foi possível fazer.

sent.... saudade.... não sei...

Saudade, ah a saudade, sinto muita saudade, quer dizer, não sei se o que sinto é isto, sei apenas que sinto algo parecido com nostalgia. Alguém que não existe me faz falta, estranho né?!
Sinto que preciso dele, o quero  perto de mim, mas sei que ele está longe muito longe.....
Queria tanto poder abraçá-lo, poder conversar coisas sem importância com ele, poder contar com ele para me consolar quando eu precisasse. Infelizmente, as consequências (fatos) da vida não permitem que isso aconteça...
Hoje me sinto  tão só, tão mal,  um sentimento que não sei descreverconsome meu ser, sentimento esse que não quer me deixar em paz, então só me resta ouvir música para tentar melhorar, ouvir Beatles como faço agora. È, fazer isto me deixa melhor. Boa noite

Será?

Muito ou pouco?
Forte ou fraco?
Sim ou não?
Eis a questão,
Por que tantas dúvidas?
Será o meu existencialismo, que está a flor da pele? Ou
será apenas mais uma das minhas besteirtinhas e implicancias de menina?!


obs: Duvidar para realizar. Não, eu não sou assim, acho que deveras deve ser uma grande força que está me levando a decisões sérias, por isso tantas dúvidas e incertezas, é hora de escolher para colher lá na frente...
Que bom descobrir isso hoje!!! Boa noite.

sábado, 3 de outubro de 2009

Amanhã

   Só em pensar que amanhã vou ter um tempinho para fazer minhas leiturinhas, ler meus poemas, sabe aquelas leituras que não são feitas por obrigação, àquelas que dão um prazer "danado". Adoro quando tenho tempo só para ler os poemas da Cecília, do Pablo, do Fernando Pessoa entre outros que significam muito para mim. Mas não posso esquecer que tenho umas atividades para fazer no final de semana.
   Amanhã quero acabar de ler o livro que tenho de ler por "obrigação", (até que estou gostando da leitura...) mas são tantas coisas para fazer que acabo não dando muita prioridade para a leitura desse livro, mas amanhã, se tudo der certo, estudo o que tenho de estudar e ainda sobra um tempo para a leitura de outros livros que quero tanto ler.
    Nem lembrava, mas amanhã também é dia de faxina, dia de limpar a casa, lavar roupa, enfim organizar o lar, pois na semana não dá tempo, é uma correria só. Estou tão disposta  que farei isso tudo com sorrisos no rosto, é só colocar uma boa música e rapidinho, num passe de mágica (BUM!!!) arrumo tudo.
   Tantos assuntos assim deixam o meu texto confuso né?!, mas eu sou assim mesmo, muito confusa. Falar nisso, gostaria muito de lembrar do sonho que tive ontem, várias vezes no dia, tentei lembrar, alguns fraguimentos desse sonho queriam tomar vida, mas infelizmente ou quem sabe felizmente não consegui trazê-los à realidade, espero que pelo menos tenha sido um bom sonho.
  Ahhh, depois de falar em sonho, lembrei que apesar de ser sexta-feira, preciso dormir, já é tarde e, além do mais, preciso acordar cedo amanhã, amanhã, amanhã... tudo amanhã, espero que amanhã seja um ótimo dia e que seja proveitoso também.

Gratidão

Novamente me sinto feliz, que bonito sentimento, ainda mais quando você fez tudo, ou melhor, quase tudo que gostaria de ter feito... Hoje comecei novamente a estudar como deveria, ainda não faço isso com perfeição, mas estou me dedicando mais e é o que importa. Mas não quero falar desse assunto hoje, quero mesmo é  agradecer à Deus por tudo de bom que ele colocou, coloca e ainda vai colocar na vida da minha família e na minha. Quero agradecer até pelas coisas ruins que foram necessárias para que eu aprendesse algo. Obrigada senhor por ter um lar, uma família, e ainda, por ter sonhos, muitos sonhos para realizar.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Conflitos


Não consegui fazer nada do que eu propunha  para essa semana, só Deus para me dar um pouco de juízo e me colocar nos eixos, ando tão desinteressada..... Continuo na mesma de prometer e nada fazer, preciso me dedicar, correr atrás do tempo perdido. Só em pensar nisto me dar uma agonia, fico louca sem saber por onde começar, mas não posso nem pensar em parar nessa altura do campeonato, preciso, e muito, de concentração e tempo para os meus estudos. Às vezes me considero uma covarde por sempre começar as coisas e não chegar até o fim, parece que nunca vou "fechar um ciclo" da minha vida, será possível? Ah não, isso não é possível, Força, Coragem, você acha que as coisas boas são tão fáceis assim Fabricia?! Tenha paciência, calma menina, tudo vem no seu devido tempo. Procure  foco em seu objetivo e batalhe para a conquista final, deixe de bobagens, de pensar besteiras, me pego pensando. Sei não, santa paciência viver com esses conflitos não é nada fácil. Chega !!!!!  Já tomei uma decisão e não vou voltar atrás, agora é só fazer o que resta à ser feito e esperar o resultado, se não der certo, santa paciência de novo, rsrsrs, vou continuar tentando, pelo menos uma coisa eu quero conquistar sem fracasso, sem desistencia e essa sim vai ser a minha grande VITÓRIA.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Assim moro em meu sonho

Assim moro eu em meu sonho.
como um peixe no mar.
O que sou é o que vejo.
Vejo e sou o meu olhar.

Água é o meu próprio corpo.
simplismente mais denso.
E meu corpo é minha alma,
e o que sinto é o que penso.

Assim vou no meu sonho.
Se outra fui, se perdeu.
è o mundo que me envolve?
Ou sou contorno seu?

Não é noite nem dia,
não é morte nem vida:
é viagem noutro mapa,
sem volta nem partida.

Ò céu da liberdade,
por onde o coração
já nem sofre, sabendo
que bate sempre em vão.
                                                                  (Cecília Meireles)

domingo, 20 de setembro de 2009

Feliz

Ah, como estou cansada e feliz, olha  só, já comecei a falar dos mesmos assuntos de novo, já está ficando redundante, mas faço isso por ser uma fase cheia de correria ...Mas hoje não disperdicei alguns minutos dos meu sonhos para falar de cansaço e sim da grande felicidade que estou sentindo. Imaginem só que eu consegui definir o que quero realmente,ou melhor, resolvi criar coragem e enfrentar um longo caminho para que as minhas realizações sejam possiveis, fiz uma coisa que há muito tempo devia ter feito... A sensação que senti, ao dar o segundo grande passo para realizar esse meu sonho,  foi maravilhosa e inesquecivel, o primeiro passo que eu não havia falado antes, foi ao mesmo tempo bom e ruim.  Como já disse, me sinto muito feliz, sei que isso é só o começo de uma longa jornada, sei também que preciso me dedicar mais do que nunca. Quero compartilhar a minha alegria com todos e no futuro fazer da realização do meu sonho uma saída para aqueles que necessitam de cuidados.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mais um dia peculiar

                                            
Estou me sentindo um pouco perdida, são tantas coisas para por  ordem, que não sei por onde começar. Mas acredito que logo vou colocar tudo em seu devido lugar, vou pegar o ritimo da minha nova vida,corriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida, porém maravilhosa. Adoro ter muita coisa para fazer e dar conta de todas elas, saber como proceder, ter um roteiro.Ultimamente não estou conseguindo fazer isso, o que vou procurar fazer, como sem falta, na próxima semana. Hoje, apesar de não ter feito tudo que deveria ter feito, estou calma e me sentindo bem, é inesplicável esse sentimento, visto que ontem mesmo eu estava quase para enlouquecer, pois tinha muita coisa à fazer, mas cada dia é um dia...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Queria

Queria hoje brincar,
Queria hoje ter tempo só para sonhar,
Queria hoje dormir bastante, mas infelizmente não tenho sono.
Queria hoje que meus sonhos rapidamente se tornassem realidade,
Queria hoje não ter compromissos,
Queria hoje está no frio da serra,
Queria hoje o que não pode ser feito já.


OBS: Queria hoje aceitar que estou bastante cansada e que preciso parar um pouco, pois amanhã cedo tenho que está de pé, queria aceitar que já estou a falar um montão de baboseira e que já é hora de dormir.

DESCANSAR

Como me sinto cansada hoje, tenho tantas coisas para fazer que nem sei se vou dar conta de tudo, nesse momento em que escrevo aqui, acabo de dar uma pausa de um levantamento bibliografico que preciso fazer para um trabalho da faculdade. Ufa, como é bom descansar, mas ao mesmo tempo dar uma sensasação ruim pensar que ainda tem muito a ser feito e olha que essa parte do trabalho é a mais fácil, imegine aí a mais difícil, não gosto nem de pensar. Não quero mais falar sobre isso, logo agora que parei para descansar, quero mesmo é DESCANSAR. Ler um bom livro seria uma boa nessa hora, ou pelo menos acabar de ler o livro do Chico, Leite Derramado que por sinal é um ótimo livro, poderia ler agora  Cecilia Meireles, que começei a ler no ônibus e não tive tempo de terminar, ou então Pablo Neruda, que nem comecei a ler ou quem sabe ainda ver um pouco de TV, a novela, A grande Familia, que acredito já ter terminado, fazer qualquer coisa que não fosse esse trabalho da faculdade que está muito chato de fazer.Só em pensar em fazer um resumo de um texto da faculdade, ai ai, acho que estou com problemas hoje. Quero fazer qualquer coisa que não seja ligada a compromisso, responsabilidade, principalmente se for da faculdade.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

decisões

Sofri um pouco com sentimentos mesquinhos, deixei que algumas pessoas me causassem mal. Sei que sou uma pessoa de bom coração, mas não posso evitar coisas chatas no meu cotidiano, se eu pudesse fazer isso seria ótimo, mas enfim o importante é que sempre que isso acontece eu procuro me resguardar. Peço agora e sempre desculpas meu Deus pelas vezes que não cumprir o prometido, mas você sabe como sou né?! Falo uma coisa e faço outra, mas o senhor sabe que não faço por mal e que no fim acabo achando uma saída, um outra promessa para amenizar o que não cumprir, mas a partir de agora vou agir mais e prometer menos eu juro, rsrsrsrsrs, brincadeirinha. Boa noite

Hoje

Hoje quando acordei pela manhã, tive a sensação de estar começando uma nova fase naminha vida, não sei se pelo fato de ter tomado a decisão de realizar/correr atrás do meu grande sonho, ou se pelo fato de ter acordado para a realidade,  ter visto que a minha vida é aqui na minha nova cidade e não em outro lugar. Hoje quando acordei, senti que aquela utopia daquela cidade antiga se diluiu para mim e que agora posso dizer que estou começando a fincar raizes na minha nova vida, um pouco sofrida, pois tomei uma decisão muito dura e séria, voltar tudo novamente... Mas não há problema,  o importante é que eu faça o que realmente gosto. Estou Feliz e segura para encarar essa nova fase, que acredito,  será otima para  eu definir o caminho que irei seguir. Obrigada Senhor por tudo

terça-feira, 25 de agosto de 2009


"Tudo vale a pena quando a alma nao é pequena".

domingo, 23 de agosto de 2009


Ando meio sem saber o que fazer da vida. Quero tanto tomar uma decisão, saber qual caminho seguir. Sei lá, é tão dificil escolher o quero ser, mas está mais do que na hora de tomar uma decisão. E é isso que vou fazer, colocar em escrito tudo o que pretendo conseguir. Sei que tenho capacidade para realizar meus sonhos, só é preciso um pouco de dedicação, então mãos à obra. Seguindo sempre em frente, procurando ser feliz. (Rodrigues)

sábado, 22 de agosto de 2009

Quero

È tão dificil decidir,

dizer o que quero fazer.

Uma hora quero algo,

Outra hora já não quero mais.

Uma hora quero sorrir

routra hora quero chorar.

Uma hora quero sentir,

outra hora quero me distanciar.


(Fabricia Rodrigues)