Um dia a gente aprende...

Um dia a gente aprende...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

tantas coisas para escrever...

Hoje tive uma crise de... Sei nem dizer o que foi aquilo, não conseguia estudar nada, comecei a chorar e, pela primeira vez dentre todos os meus choros, senti um negocio ruim e estranho na minha garganta, era um nó, as lágrimas não saiam e aquilo me engasgando, me deixava desesperada, mais do eu estava. Tudo isso porque estou muito apreensiva e não, como sempre, estou conseguindo estudar o que deveria. Está chegando o dia e onde eu estou? Advinha? Escrevendo aqui e olhando o meu Orkut, mas ô negocio esse, sei não. Mas deixa para lá, vou terminar de escrever e vou estudar.
À tarde, quando tive essa tal "crise", que, sinceramente, não sei de onde e porque, exatamente, veio, eu não conseguia mais estudar, ficava lendo e não conseguia entender nada. Até que fui ao shopping, dei uma passeada e essa "crise" passou. Agora estou contente escrevendo aqui, estou mais tranquila no que se refere aos meus estudos, vou fazer o que der para fazer e, como já falei em outro texto, se não der certo, tentarei novamente.
São tantas coisas que eu gostaria de escrever hoje, mas, infelizmente, não tenho muito tempo para, escrever, preciso estudar, já é tarde. Mas  eu gostaria de falar de um homem que vi quando estava esperando o ônibus, acho que aquela situação daria uma bela crônica. O homem era estranho, ele se escondeu atrás de umas plantas, pegou uma mangueira, parecia quere tomar banho, mas enfim, deixo aqui algo registrado para amanhã prosseguir escrevendo sobre esse homem misterioso, só assim não esqueço esse assunto, já que tantas vezes eu  queria escrever sobre algo e não conseguia por não ter nada registrado que podesse lembrar o fato que eu queria relatar.
hoje, também gostaria de falar sobre as minhas amigas da faculdade, mas deixa para outra hora, já atropelei o tempo que tinha para escrever, agora vou estudar, amanhã eu continuo, espero que tenha tanto assunto para escrever como hoje.

Nenhum comentário: