Não sei...
Será que eu sou maluca, me pego pensando...
Às vezes quero tantas coisas... Não vejo e não tenho limites quando sonho, isto mesmo SONHO, é assim que tenho que pensar, que tudo é só um sonho e que tenho que ser mais realista. Bem, coloco os sonhos que tenho acima de toda a realidade que me cerca e isso doi, sim, doi dentro de mim, pois todas as vezes acabo sofrendo, sofrendo.Até tento ser mais racional, mas quando vou vê, já estou novamente vivendo de sonhos.
É tão difícil, sei que tenho que mudar, mas não consigo.Que droga!!!!
Hoje me sinto um poco mal, minha alma está leve, mas eu estou mal, não sei como explicar isso, mas é o que sinto.
Vivo pensando... Seguir sempre em frente procurando ser feliz...No entanto, todas as vezes que eu faço isso,me sinto mal, não vejo o retorno, sei lá... e lá vou eu novamente no "sei lá"...Mas, é que não consigo fazer descrições daquilo que passa no meu ser, no meu pensamento.
Ultimamente, acho que estou precisando de um puxão de orelha, sei que isso tem que ser feito por mim, o que é mais difícil, já pensou, ter que vê onde estou errando e consertar, é complicado. O pior é que, às vezes, eu tento me enganar. Enfim, chega, chega de ser boba!!!!! Está na hora de virar adulta de vez, crescer, crescer!!!Isso é o que eu quero, mas está difícil.
Mesmo que eu escreve a noite toda, não vou conseguir dizer o que estou sentindo, mas quem sabe amanhã, é amanhã. amanhã farei tudo, mudarei o modo de ser, serei mais realista, falarei para as pessoas que eu tenho muita estima que eu as amo muito, tomarei tento e voltarei a ser a Fabrícia de antes, estudiosa e dedicada. Mas hoje, hoje quero me lamentar, quero descansar, quero não fazer nada, quero sonhar, SONHAR e Muitoooooo.Quero sentir que a "real realidade" é feita pelos meus sonhos e desejos. Enfim... amanhã, só amanhã serei ou seguirei a realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário