Um dia a gente aprende...

Um dia a gente aprende...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Depois do dia especial tudo voltou ao normal...

Depois de dois dias do grande momento decisivo é que eu pensei em escrever aqui, não foi por eu estar mal, pois depois que passou esse grande dia eu fiquei mais tranquila.Não posso reclamar, pois tudo correu bem, mas, como eu havia falado, fiquei tão nervosa nesse dia... Todo o meu nervosismo superou a tranquilidade dos dias anteriores, nunca estive tão nervosa em tais situações, mas, enfim, já passou. Agora vou passar um tempo sem escrever, pois tenho muito que fazer, depois quando as coisas ficarem normais (quando chegar as férias) eu voltarei a escrever novamente, mas até lá não escreverei mais nada. Boa noite e mais uma vez não posso deixar de agradecer a Deus por tudo de maravilhoso que ele vem colocando na minha vida, Obrigada senhor por tudo, estou muito feliz por todas as oportunidades que o senhor oferece para a minha família e para mim. Sou e serei eternamente grata pelas coisas maravilhosas que o senhor me oferece.

sábado, 14 de novembro de 2009

Está chegando, está chegando...

Amanhã é o grande dia!!!!!! Ainda não estou nervosa, meu Deus me ajuda, peço que der tudo certo, por favor. Estou, como ontem, muito normal, espero que amanhã eu esteja tão tranquila e normal quanto estou hoje!!!! Agora eu tenho que sair do computador, meu irmão está pertubando para usá-lo, mas também, estou sem inspiração para escrever.
Só peço à Deus muita proteção amanhã, assim como ele me dar todos os dias. Boa noite!!!!

obs: Amanhã escreverei sobre o dia tão esperado, espero que eu esteja bem e feliz.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Está chegando o dia!!!!

Falta pouco para o grande dia!!!! Estou nervosa? Não. Com medo? Também não. Ansiosa? Também não.Por incrivel que pareça, eu estou normal, simplesmete normal, dá até medo de não está sentindo nada!!!! Será possivel? Enquanto todo "mundo"  está sentindo medo e ansiedade, eu estou aqui, simplesmente normal.
Ah, como é bom está normal, mas será que no dia eu estarei assim? Acho bem provavel que não, no dia, devo está uma pilha de nervos, preferia está nervosa e com medo hoje e no domingo está bem  e tranquila.
Peço a Deus e todas as forças do bem que  me iluminem e que eu lembre uma grande parte daquilo que  estudei.
Será tão bom quando esse dia passar...Assim eu ficarei mais tranquila, mesmo que eu tenha que tomar, depois do resultado, uma nova atitude e começar tudo de novo, mas pelo menos eu vou poder ver o que tenho para melhorar.(já é um consolo). Já estou falando coisa sem nexo né!? Enfim, quero que tudo der certo...
AH! hoje quero agradecer por ter conseguido estudar o que eu havia proposto!!!!
 Obrigada senhor, por tudo, te peço, por favor, que continue a colocar coisas boas no meu caminho e no caminho de toda  minha família.
Obrigada pela proteção.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

tantas coisas para escrever...

Hoje tive uma crise de... Sei nem dizer o que foi aquilo, não conseguia estudar nada, comecei a chorar e, pela primeira vez dentre todos os meus choros, senti um negocio ruim e estranho na minha garganta, era um nó, as lágrimas não saiam e aquilo me engasgando, me deixava desesperada, mais do eu estava. Tudo isso porque estou muito apreensiva e não, como sempre, estou conseguindo estudar o que deveria. Está chegando o dia e onde eu estou? Advinha? Escrevendo aqui e olhando o meu Orkut, mas ô negocio esse, sei não. Mas deixa para lá, vou terminar de escrever e vou estudar.
À tarde, quando tive essa tal "crise", que, sinceramente, não sei de onde e porque, exatamente, veio, eu não conseguia mais estudar, ficava lendo e não conseguia entender nada. Até que fui ao shopping, dei uma passeada e essa "crise" passou. Agora estou contente escrevendo aqui, estou mais tranquila no que se refere aos meus estudos, vou fazer o que der para fazer e, como já falei em outro texto, se não der certo, tentarei novamente.
São tantas coisas que eu gostaria de escrever hoje, mas, infelizmente, não tenho muito tempo para, escrever, preciso estudar, já é tarde. Mas  eu gostaria de falar de um homem que vi quando estava esperando o ônibus, acho que aquela situação daria uma bela crônica. O homem era estranho, ele se escondeu atrás de umas plantas, pegou uma mangueira, parecia quere tomar banho, mas enfim, deixo aqui algo registrado para amanhã prosseguir escrevendo sobre esse homem misterioso, só assim não esqueço esse assunto, já que tantas vezes eu  queria escrever sobre algo e não conseguia por não ter nada registrado que podesse lembrar o fato que eu queria relatar.
hoje, também gostaria de falar sobre as minhas amigas da faculdade, mas deixa para outra hora, já atropelei o tempo que tinha para escrever, agora vou estudar, amanhã eu continuo, espero que tenha tanto assunto para escrever como hoje.

domingo, 8 de novembro de 2009

presta atenção!!!!!

Menina te aclama, tenha paciência e para de besteira. Deixa de sentimentos mesquinhos e de pensar negativo. Para de ficar perdendo teu tempo com coisas triviais e começa, pois está mais do que na hora, a dar prioridade, focar as coisas mais importantes que irão contribuir e muito para construir o lindo caminho que te levará ao sucesso. Fazendo isso você irá longe!!!!
.

sábado, 7 de novembro de 2009

tranquilidade ou nervosismo? Os dois!!!!!

Posso dizer que estou começando a ficar tranquila ao mesmo tempo que estou muito nervosa, será que isto é póssível? Não sei, mas sinto exatamente isto, talvés eu seja assim mesmo, paradoxal. Tais coisas só eu entendo...
Bem, voltando a falar sobre essa tranquilidade nervosa, posso dizer que tenho ansiedade e estou nervosa para realizar (lá vai eu outra vez falar dos mesmos assuntos, mas deixa, faz parte) logo o que tem que ser feito nesse ano e que a minha tranquilidade é consequencia do fim do semestre que está bem pertinho de chegar, só assim, fazendo um balanço do que  fiz, poderei saber se fiz o que deveria ser feito e se fui feliz nas minhas escolhas...


estou sem inspiração, acho que fiquei muito tempo sem escrever...

Minha cidade...

Hoje fiz novas descobertas assim como faço todo os dias, mas dessa vez foi diferente, tive a sensação maravilhosa de me sentir parte dessa cidade maravilhosa, pecebi o quanto ela é bonita, o quanto ela poderá render frutos para os meus sonhos...
 Apesar da minha cidade não ser perfeita  ela tem as suas qualidades, é muito receptiva.
A partir de hoje quero dar mais valor as belezas que tal cidade me oferece e também dar a minha contribuição, ajudar de alguma forma, espero que faça isso através da minha profissão.