Um dia a gente aprende...

Um dia a gente aprende...

sábado, 16 de julho de 2011

Muitas coisas não têm importância para mim.

Ao mesmo tempo em que muitas coisas têm importância para mim...





P.S: Queria escrever mais, porém está relampeando e eu estou com medo... já vou...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quero!

Quero a simplicidade do campo,

Quero uma margarida para mim,

Quero uma borboleta amarela,

Quero uma grande missão...

Mudar


             Precisando mudar algumas coisas em mim... Eu ando tão chatinha, se as pessoas que eu gosto não fazem as coisas da maneira correta eu reclamo e acabo sendo chata, resultado: machuco as pessoas que eu tanto amo, sei não... depois, fico chateada comigo mesma. Eu até tento não ser assim, mas, quando vou ver já fiz besteira. Quando vou mudar??? Quando???

            Ah, tem outras coisas para melhorar em mim, ô se tem... não quero nem começar a falar, enfim... a única coisa que me alegra é que ninguém é perfeito, ufa, isso me deixa muito bem. Mas nem por isso eu devo me acomodar e continuar sendo "chata". Não gosto de magoar ninguém, principalmente quando se trata das pessoas que eu amo, quando isso acontece, eu fico muito mal.

            Às vezes, as pessoas nem percebem que eu fui chata, ou melhor, acho que elas percebem. Acho tão chato quando não sei ser legal com as pessoas que merecem só o meu carinho e amor. Mas não se pode trabalhar com o que já foi, então eu logo tento me recompor e fazer algo que amenize a "besteira" que eu fiz, acho que isso é uma forma de melhorar as coisas. Outro método que vou usar é tentar não repetir atos que machucam as pessoas que eu tanto amo...

            Ultimamente tenho me analisado e com isso percebi como estou sendo uma pessoa difícil, eu hein??!!! Muito exigente, muito certinha, isso está me fazendo um mal danado. Não quero levar as coisas tão "ao pé da letra".




Mudança já. Sinto que já estou mudando...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cada dia

Cada dia...

Cada dia um novo sonho

Planos para realizar,

Sementes para plantar

Amor para conquistar...

Canto para cantar...

Desafio para superar...

E sementes para brotar.





P.S: voltando a escrever por aqui... confesso... um pouco enferrujada, rsrsrsrsr